Vitão reconhece negócio 'complicado' por permanência no Internacional
O zagueiro Vitão reconhece a complexidade da negociação para que ele continue no Internacional. Neste momento, o contrato de empréstimo do defensor que pertence ao Shakhtar Donetsk-UCR tem duração até junho deste ano.
- Não é segredo para ninguém. Sempre falo sobre a vontade de permanecer, mas sei que está um pouco complicado. Coloco nas mãos de Deus. Se for para sair, que seja com a cabeça tranquila, sabendo que dei o máximo. Continuarei o trabalho para ajudar o time, mas o futuro a Deus pertence - afirmou o jogador.
>Confira como estão as movimentações do mercado da bola no LANCE!
O grande elemento que complica a situação é a possível necessidade de ter de pagar uma quantia ao Shakhtar para ter Vitão em caráter definitivo. Na última estimativa, o valor estipulado seria algo na casa dos 4,5 milhões de euros, quase R$ 25 milhões na atual cotação, quantia considerada como fora da realidade financeira do clube.
Diante deste cenário, o Inter espera que a FIFA decida pela prorrogação da normativa que libera atletas ligados a Rússia e Ucrânia para firmarem com outros clubes em caráter unilateral. Caso isso ocorra, o clube ganharia tempo para firmar um pré-contrato com Vitão, já que o zagueiro tem acordo com os ucranianos válido até junho de 2024.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.