Aloísio, do América-MG, rechaça favoritismo em clássico contra o Cruzeiro
América-MG e Cruzeiro farão, no próximo sábado, o primeiro clássico da atual edição do Campeonato Mineiro. Autor de dois gols contra o Villa Nova, o atacante Aloísio é a principal esperança de gols do Coelho para o confronto que, segundo ele, não tem favorito.
- O Cruzeiro é uma equipe grande do futebol brasileiro, passou dificuldades aí em alguns anos, mas está se estruturando. O Ronaldo é um cara que chegou e está ajudando bastante. O jogo não é só teste para eles, mas para nós também. Eu acho que a gente vai enfrentar eles algumas vezes aí durante um ano, então, nesse jogo, não tem favorito. E a gente vai entrar do mesmo jeito que a gente entrou no primeiro e no segundo jogo, como a gente entrou em campo no passado com equipes grandes do tamanho do Cruzeiro - disse o jogador, em entrevista coletiva nesta terça-feira.
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Coelho no mercado da bola
Atualmente, o time verde e preto tem a melhor campanha do Estadual, com duas vitórias em dois jogos, e está na liderança do Grupo B. O Cruzeiro também é líder no Grupo C, mas busca se recuperar após o empate contra o Athletic, de São João del-Rei, na última rodada.
O confronto entre as duas equipes acontece às 16h30 do próximo sábado, no Mané Garrincha, em Brasília. Será o primeiro clássico após o retorno do Cruzeiro à elite do futebol brasileiro, no ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.