Benja fala em perseguição a Abel Ferreira e cutuca 'caso da sogra' de Vítor Pereira
Apresentador do "Arena SBT", Benjamin Back falou sobre os recentes episódios envolvendo o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, e os jornalistas brasileiros. Benja disse que existe uma perseguição por parte da imprensa com o treinador português.
Em suas falas, o apresentador ainda relembrou o "caso da sogra" do técnico Vítor Pereira, alfinetando o ex-comandante do Corinthians.
+ Federação aponta as posições de times brasileiros entre todos os clubes do mundo; veja o ranking
- É nítido que há uma perseguição ao Abel Ferreira no futebol brasileiro. E não adianta falar 'ah, o Benja é amiguinho dele', porque eu nunca vi o Abel Ferreira na minha vida. Imaginem se é o Abel Ferreira que fala que a sogra está mal e vai para o Corinthians ?! - questionou.
A referência foi uma menção à polêmica saída de Vítor Pereira do Corinthians na temporada passada. Na época, o treinador alegou que não permaneceria no Alvinegro, nem no futebol brasileiro, por questões de saúde da sua sogra. Contudo, algumas semanas depois da declaração, assinou contrato com o Flamengo.
+ Abel Ferreira canta pagode com elenco do Palmeiras após vitória sobre o Flamengo e viraliza na web
ABEL X IMPRENSA
A segunda-feira foi marcada por críticas de parte da imprensa esportiva ao técnico Abel Ferreira, do Palmeiras. Marcelo Barreto, no SporTV, Arnaldo Ribeiro e Milly Lacombe, no UOL, e Mauro Beting, através das redes sociais, foram alguns dos jornalistas que criticaram o comportamento do treinador na Supercopa do Brasil, no último sábado.
O clube paulista emitiu uma nota sobre o assunto nas redes sociais e repudiou o caso.
- A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia, mais uma vez, os ataques irresponsáveis direcionados ao técnico Abel Ferreira por alguns jornalistas descompromissados com a isenção e o respeito. É inaceitável que um treinador de insuspeita integridade seja associado a qualquer forma de violência, quanto mais a uma pessoa condenada por homicídio. O clube e o técnico tomarão as medidas judiciais cabíveis - disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.