Clube alemão volta atrás em acordo com Isco, ex-Real Madrid
O diretor de futebol do Union Berlin, Oliver Ruhnert, revelou nesta terça-feira uma reviravolta no acordo com Isco. O dirigente contou que queriam contar com o jogador, mas devido mudanças nas condições de contrato, o acerto foi cancelado e a negociação se encerrou.
- Queríamos ter Isco em Berlim, mas temos nossos limites. Estes foram superados hoje, ao contrário do acordo anterior. A transferência não acontecerá - disse o diretor.
+ Chelsea bate o martelo sobre futuro do meia Jorginho
Isco está sem clube desde que rescindiu com o Sevilla em dezembro do ano passado por problemas com a diretoria. O jogador espanhol teria feito os exames médicos nesta terça-feira, mas a reviravolta se deu por questões contratuais.
O Union Berlin é o vice-líder da Bundesliga com 36 pontos e está apenas um ponto atrás do Bayern de Munique. A equipe até chegou a liderar o campeonato nas primeiras rodadas, mas perdeu a liderança para os bávaros.
O espanhol de 30 anos acumula uma passagem vitoriosa pelo Real Madrid, onde atuou entre 2012 e 2022, conquistando, entre outros títulos, quatro edições de Uefa Champions League. Pelos merengues, Isco soma 353 partidas, 53 gols marcados e 57 assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.