Palmeiras pode ter 'oportunidade de mercado' com fechamento da janela europeia
A janela de transferências do futebol europeu se encerra nesta terça-feira (31), o que pode ser um ponto positivo para o Palmeiras. Isso porque a diretoria alviverde já demonstrou interesse em contratar o volante Walace, da Udinese-ITA, que é visto como um bom substituto para Danilo.
Com o fechamento da janela europeia, a expectativa é que o valor da negociação caia, já que o jogador não deve se transferir para outro clube agora, algo que a diretoria italiana esperava acontecer. Atualmente, o valor gira em torno de 15 milhões de euros (R$ 82,8 milhões), algo que afasta o Verdão por ser um valor muito alto.
> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023
> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!
> Mais um título! Veja quanto o Palmeiras já faturou em premiação com Abel Ferreira
Dessa forma, é possível que o Verdão procure novamente o clube, retome as negociações com uma oferta menor pelo jogador e convença a diretoria da Unidese.
Outro alvo atual do Palmeiras é Michael, que está no Al Hilal, da Arábia Saudita. Apesar do alto valor, outro ponto pesa ainda mais para que a negociação trave: o clube não pretende liberar o Michael por não ter outra opção para suprir a ausência do atleta neste momento.
Outros dois jogadores que interessavam ao Palmeiras era Matheus Henrique, do Sassuolo-ITA, e Jean Lucas, mas ambos estão praticamente descartados.
O Verdão segue sendo o único dos grandes de São Paulo que não contratou ninguém para a temporada 2023.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.