Jornal: Chelsea erra documentação e mela ida de destaque marroquino ao PSG
A saída de Ziyech para o Paris Saint-Germain não deu certo devido a erros por parte do Chelsea. Segundo o jornal 'L'Équipe', o clube inglês teria enviado a documentação não assinada duas vezes para a diretoria parisiense e perdido o prazo para realizar a negociação.
O PSG afirma ter recebido primeiro uma documentação incorreta em relação ao empréstimo do marroquino Ziyech. Depois, o Chelsea teria enviado duas vezes o contrato com as informações corretas, mas sem a devida assinatura, o que deixou o clube francês furioso.
Mais tarde, o Chelsea teria enviado a documentação certa e assinada, mas fora do prazo no último dia da janela de transferências da Europa. O PSG teria feito um apelo a liga francesa (LFP) e este foi negado, impossibilitando a negociação.
Ziyech pertence ao Chelsea até 2025. O marroquino, porém, atuou em 15 jogos, sendo somente seis como titular, das 28 partidas do clube na temporada. O meia-atacante soma apenas uma assistência pelos Blues em 2022/2023.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.