Próximo do Mundial, Ancelotti não reclama de calendário do Real Madrid
Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti não demonstra insatisfação com o calendário do Real Madrid apesar da agenda lotada de jogos. Em coletiva de imprensa, o italiano se mostrou satisfeito e empolgado por estar disputando todas as competições em nível nacional, continental e mundial.
- Tirar competições, não. Estamos muito perto. Nas semifinais da Copa do Rei, oitavas da Champions, semifinais do Mundial de Clubes... este clube não tira competições. Nem queremos tirar partidas. Dosar é importante, pois é um calendário incrível. Aqui não se para. A La Liga quer a sua, a Fifa quer a sua, a Uefa quer a sua, a Federação quer a sua. Nos empolga brigar por todas as competições, os jogadores gostam. É um desejo muito grande jogar estas competições, mas há um limite.
+ Janela fechada! Saiba as 30 negociações mais caras do vaivém de janeiro na Europa
Nesta quinta-feira, o Real Madrid encara o Valencia pelo Campeonato Espanhol e encara o Mallorca no fim de semana antes de viajar para o Marrocos. No dia oito de fevereiro, a equipe comanda por Carlo Ancelotti disputa uma das semifinais do Mundial de Clubes em busca de uma vaga na decisão e visando o segundo título na temporada.
No entanto, o clube espanhol também precisará lidar com o início das oitavas de final da Champions League diante do Liverpool, além de buscar uma recuperação na classificação da La Liga. Em março, a equipe também tem partidas decisivas pela Liga dos Campeões, mas também uma das semifinais contra o Barcelona pela Copa do Rei.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.