Saiba quem é a primeira mãe a ter dois filhos se enfrentando no Super Bowl
A grande decisão do Super Bowl LVII se aproxima e uma mãe terá o privilégio de assistir os dois filhos disputando o título da NFL. Este é o caso de Donna Kelce, responsável pelo nascimento de Jason Kelce, do Philadelphia Eagles, e Travis Kelce, do Kansas City Chiefs.
Os dois times se enfrentam na partida mais importante da temporada do futebol americano no dia 12 de fevereiro. De acordo com o "Pro Football Hall of Fame", Donna Kelce entrará para a história do esporte ao ser a primeira mãe a ter dois filhos no Super Bowl.
+ NFL fará primeiro evento oficial no Brasil em final de semana do Super Bowl
- São suas esperanças e sonhos se tornando realidade, mas são seus piores medos. Alguém vai para casa como perdedor, e nenhum deles perde muito bem - disse Donna Kelce em entrevista ao canal norte-americano Fox 8.
Donna é bastante presente na carreira dos filhos. Ela tentou montar um cronograma para poder assistir dentro do Estádio as duas finais de conferência que envolviam os irmãos. Porém o horário dos jogos não permitiu. Ambas as equipes conquistaram a vaga para a final no último domingo.
Ambos os filhos já foram campeões da NFL e buscam nesta temporada o bicampeonato. Travis Kelce defende o Kansas City Chiefs desde 2013, e conquistou o anel de campeão em 2020. Já Jason, atua pelo Philadelphia Eagles desde 2011 e foi campeão do Super Bowl em 2018.
+ Confira os indicados aos prêmios da temporada regular da NFL
A decisão do Super Bowl ocorre no próximo domingo, no State Farm Stadium, em Arizona. O Philadelphia Eagles chega para a final como campeão da Conferência Nacional após vencer o San Francisco 49ers. Por outro lado, o Kansas City Chiefs chega como campeão da Conferência Americana com a vitória em cima do Cincinnati Bengals.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.