Técnico alfineta Enzo Fernández: 'Benfica é muito maior do que um jogador'
O técnico do Benfica, Roger Schmidt, alfinetou Enzo Fernández após a saída do argentino para o Chelsea no último dia da janela de transferências. O treinador defendeu o time e comentou que precisa de jogadores que realmente estejam felizes e se comprometam com o clube.
"O Benfica é muito maior do que um jogador. Precisamos apenas de jogadores que estejam felizes por jogar no Benfica, que sejam apaixonados. Tínhamos um jogador que queria sair e um clube disposto a pagar a cláusula, não podíamos fazer nada. Aceitamos e olhamos em frente", declarou o treinador.
Eleito melhor jovem jogador da Copa do Mundo de 2022, Enzo Fernández foi vendido ao Chelsea por 121 milhões de euros (R$ 667,5 milhões). O argentino, porém, sempre foi favorável à negociação com o clube inglês e até chegou a faltar um treino do Benfica.
Enzo Fernández deixou o Benfica seis meses depois de chegar ao clube. Os portugueses desembolsaram 10 milhões de euros em junho do ano passado pela transferência do jogador, que, na época, era do River Plate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.