Casemiro é expulso, mas Manchester United vence Crystal Palace pela Premier League
O Manchester United venceu o Crystal Palace por 2 a 1 neste sábado no Old Trafford, em partida que valeu pela 22ª rodada da Premier League 2022/23. Bruno Fernandes e Rashford marcaram para os Diabos Vermelhos, enquanto Schlupp anotou o único gol dos Eagles no confronto.
Com o resultado, o United ultrapassa momentaneamente o Newcastle, chega aos 42 pontos e assume a 3ª posição na tabela. Por outro lado, o Palace se mantém com 24 pontos conquistados, na 12ª colocação.
Cobrança precisa
Logo aos seis minutos, o árbitro assinalou pênalti para o Manchester United, por conta de toque no braço. Após checagem no VAR, a penalidade foi confirmada e Bruno Fernandes cobrou com perfeição, deslocando o goleiro Guaita e abrindo o placar para os Diabos Vermelhos em Old Trafford.
Dobrou
O Manchester United dobrou a vantagem aos 16 minutos do segundo tempo. Após jogada dentro da área, Luke Shaw cruzou rasteiro para Rashford só tocar no canto de Guaita para marcar o segundo dos donos da casa.
Confusão e Casemiro expulso
Aos 20 minutos da etapa final, um lance gerou uma briga generalizada na lateral do campo. Antony foi derrubado e se iniciou uma confusão entre os jogadores de United e Palace. Durante os desentendimentos, Casemiro enforcou o meia Hughes e o VAR acionou o árbitro. Após checagem no monitor, o juiz expulsou o volante brasileiro.
Essa foi a primeira vez em que o brasileiro recebeu um cartão vermelho direto jogando por um time de uma das cinco grandes ligas europeias (336 partidas pelo Real Madrid e 30 pelo Manchester United), de acordo com o portal especializado em estatísticas Opta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.