Topo

Técnico do Al-Hilal exalta Flamengo e projeta jogo: 'Muito díficil'

O técnico do Al-Hilal, Ramon Díaz - Fadel Senna/AFP
O técnico do Al-Hilal, Ramon Díaz Imagem: Fadel Senna/AFP

Com a vitória nos pênaltis sobre o Wydad Casablanca, o Al-Hilal garantiu vaga na semifinal do Mundial e vai enfrentar o Flamengo. Após a partida emocionante, o técnico Ramon Díaz mostrou muito respeito pelo Rubro-Negro e projetou o confronto, que será disputado na próxima terça-feira, em Tanger.

Além dos elogios ao Flamengo, o treinador argentino fez uma análise sobre os erros e acertos do Al-Hilal nas quartas de final. Para o treinador, o empate no fim e a vitória nos pênaltis pode dar moral à equipe, embora Díaz tenha alguns problemas para a semifinal, como a suspensão de Kanno e lesão de Carillo.

"Estão muito bem, é uma equipe grande e clube grande. É muito difícil de jogar com eles, mas vamos tentar fazer o nosso. Vai ser um jogo para desfrutar. Nós sabemos o que é Flamengo. Será um tipo de jogo diferente, as duas equipes vão se atacar. Vamos ter que estar muito atentos, nós já estamos muito felizes de ter passado à semifinal e diante de um ambiente muito difícil. Estamos desfrutando", disse, antes de completar:

"Estamos contentes porque foi um jogo duro. Os dois times mereciam passar, aconteceu de nós passarmos. Um jogo muito intenso, muito lindo para o público. É um Mundial De Clubes. Esperamos recuperar todos os jogadores. É uma lástima que Carrillo se machucou e que Kanno foi expulso. Sei que vamos ter que replanejar tudo com muita confiança. Temos vontade de seguir e vamos lutar", finalizou.

Flamengo e Al-Hilal se enfrentam às 16h (de Brasília) desta terça-feira, em Tanger. Quem vencer garante uma vaga na decisão do Mundial de Clubes e espera o vencedor do confronto entre Real Madrid, da Espanha, e Al-Alhy, do Egito.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado no texto, o adversário do Real Madrid na semifinal será o Al-Ahly. O erro foi corrigido.