Ex-Chelsea está preso nos escombros de terremoto na Turquia, diz jornal
O ex-atacante do Chelsea e do Newcastle, Christian Atsu está entre os desaparecidos de um terremoto de magnitude 7,8 que atingiu a Turquia hoje (6), segundo informação publicada pelo jornal inglês 'Daily Mail'.
Atualmente o ganês defende o Hatayspor e marcou o gol da vitória do clube turco, ontem (6), nos acréscimos da partida contra o Kasimpasa pelo campeonato da Turquia.
O jornal inglês informou ainda que dois companheiros de equipe e alguns membros da comissão técnica foram retirados dos escombros, mas Atsu continua desaparecido. Segundo informações, até o momento, há mais de 1.500 vítimas. O tremor aconteceu quando muitas pessoas estavam dormindo, o que, consequentemente, aumentou o número de mortes.
Nas redes sociais, o Newcastle e o Málaga, da Espanha, clube que Atsu também defendeu, se pronunciaram.
Gigantes da Espanha, Real Madrid e Barcelona se solidarizaram com a tragédia na Turquia. Ídolo no país, Felipe Melo, do Fluminense, lamentou o ocorrido e enviou uma mensagem de conforto. O Galatasaray, um dos grandes clubes da Turquia, ofereceu a sua arena, o Nef Stadyumu, para ser utilizado como um ponto de apoio às vítimas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.