Time feminino de vôlei é soterrado após desabamento de prédio na Turquia
Segundo o site Fotomac, 14 jogadoras da equipe feminina de vôlei Hatay, que disputa as divisões inferiores da Turquia, estavam em um prédio que desabou por conta do terremoto nesta segunda-feira, na Turquia.
O prédio residencial desabou, e as atletas não conseguiram mais ser contatadas pelos representantes do Hatay. Além das 14 atletas do Hatay, seis jogadores do Malatya Metropolitan Belediyespor também ficaram sob escombros após o prédio que estavam desabar. A última informação é que três haviam sido resgatados.
Um terremoto - de magnitude 7,8 - atingiu o sudeste da Turquia, perto da fronteira com a Síria, nesta segunda-feira. Segundo informações, até o momento, há mais de 1,7 mil vítimas. O tremor aconteceu durante a madrugada, quando muitas pessoas estavam dormindo, o que, consequentemente, aumentou o número de mortes.
O tremor durou mais de um minuto e meio, gerando dezenas de réplicas - o terremoto também foi sentido em Israel, no Líbano, no Iraque e no Chipre - milhares de pessoas ainda estão desaparecidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.