Torcida do Corinthians esgota ingressos para partida contra o São Bernardo
A torcida do Corinthians esgotou todos os ingressos no setor visitante para a partida contra o São Bernardo, válida pela 7ª rodada do Paulistão. O jogo será disputado na próxima quinta-feira, às 21h30, no Estádio Primeiro de Maio.
O Tigre do ABC confirmou que mais de 9.500 ingressos já foram vendidos para o confronto, e a carga total é de 12 mil ingressos.
A torcida corintiana ocupará os setores Leste e Sul do Estádio Primeiro de Maio, e os ingressos custaram R$ 80, enquanto a meia entrada custou R$ 40.
Neste Paulistão, a torcida alvinegra está na bronca com a Federação Paulista de Futebol (FPF) sobre o preço dos ingressos no setor visitante. Antes da estreia na temporada, contra o Red Bull Bragantino, membros de diversas torcidas organizadas do Corinthians protestaram na sede da FPF contra o valor das entradas. No estádio Nabi Abi Chedid, parte da torcida visitante usou sinalizadores e faixas para mostrar a indignação com os preços.
A federação então proibiu os torcedores uniformizados de entrarem na Neo Química Arena com faixas, bandeiras ou qualquer outra identificação na vitória por 3 a 0 sobre o Água Santa, onde novamente houve protestos nas arquibancadas.
O Timão lidera o Grupo C do Campeonato Paulista com 13 pontos, e vem de vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, na Neo Química Arena. Com 11 pontos, o São Bernardo ocupa o 2º lugar no Grupo D, atrás do Palmeiras. O Tigre do ABC venceu a Ferroviária, fora de casa, na última rodada.
No ano passado, o Corinthians goleou o São Bernardo por 3 a 0 na Neo Química Arena, com gols de Róger Guedes (2x) e Willian.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.