Torcida do Flamengo faz coro por volta de Cuéllar nas redes sociais: 'Saudade absurda'
O volante Gustavo Cuéllar, ex-jogador do Flamengo, foi um dos principais nomes do Al Hilal na vitória sobre o Rubro-Negro por 3 a 2, nesta terça-feira, pela semifinal do Mundial de Clubes. Nas redes sociais, a torcida da equipe carioca destacou a atuação do atleta e pediu o retorno do colombiano à Gávea.
- Diretoria do Flamengo, pode parar de birra e buscar o Cuéllar. Que homem, joga muito - publicou um perfil.
A grande partida de Gustavo Cuéllar também fez os flamenguistas sentirem saudade de outro volante que deixou o Flamengo: o garoto João Gomes. Titular nos títulos conquistados pelo Flamengo na última temporada, o jogador acertou com o Wolverhampton, da Inglaterra, antes do início do Mundial de Clubes. Na web, torcedores observaram semelhanças entre os dois atletas.
- Cuéllar engoliu o meio-campo do Flamengo. 'Vagabundo' ainda desmerece o colombiano, mas a característica é idêntica à do João Gomes - escreveu um internauta.
- Cuéllar, que muitos dizem que não serve para o Flamengo, foi o dono do meio campo e jogou para c******. Cuéllar é muito parecido com o João Gomes. O Flamengo sentiu falta de um jogador desse no meio-campo hoje - analisou outro.
Cuéllar atuando pelo Flamengo (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)
Gustavo Cuéllar jogou no Flamengo entre janeiro de 2016 e agosto de 2019, saindo da equipe logo após a chegada do treinador Jorge Jesus. O colombiano manteve boa relação com a torcida desde então e já publicou vídeos e fotos torcendo pelo Rubro-Negro nas redes sociais em mais de uma oportunidade.
Veja abaixo mais comentários da torcida do Flamengo sobre a atuação de Cuéllar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.