Corinthians x Flamengo: onde assistir, prováveis escalações e horário da final da Supercopa Feminina
Corinthians e Flamengo decidem a Supercopa do Brasil Feminina neste domingo (12) em busca do primeiro título da temporada. Às 10h15, na Neo Química Arena, as equipes de maior torcida do futebol brasileiro duelam na final da segunda edição do torneio.
As duas equipes finalistas chegam à decisão depois de disputarem jogos com roteiros parecidos na fase anterior. O Corinthians abriu 2 a 0 contra o Internacional e viu o time colorado descontar no final da partida. Já o Flamengo, construiu uma vantagem de 3 a 1 sobre o Real Brasília e também viu as adversárias diminuírem a vantagem para um gol de diferença.
+ Limite vai aumentar? Saiba quantos estrangeiros tem cada elenco dos clubes do Brasileirão
Nas quartas de final, entretanto, as finalistas disputaram duelos bem diferentes. Com muita facilidade, o Flamengo aplicou uma goleada de 10 a 0 sobre o Ceará. O Corinthians, por sua vez, sofreu para vencer o Atlético-MG por 1 a 0.
O Corinthians é o atual (e único) campeão da Supercopa Feminina. Enquanto o torneio masculino de mesmo nome é disputado em apenas uma partida, o feminino reúne oito equipes em busca de valorizar o calendário com uma competição importante logo no início da temporada.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X FLAMENGO
Data-Hora: 12-02-2023 - 10h15 (de Brasília)
Estádio: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Árbitra: Thayslane de Melo Costa
Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz e Anne Kesy Gomes de Sá
Onde assistir: TV Globo e SporTV
CORINTHIANS: Lelê; Carol Tavares, Mariza, Tarciane e Yasmim; Diany, Juliana Ferreira e Millene; Gabi Portilho, Jaque Ribeiro e Jheniffer
FLAMENGO: Bárbara; Monalisa, Daiane, Thais Regina e Jucinara; Kaylane, Thaisa e Duda; Crivelari, Maria Alves e Sole James.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.