Coudet admite clássico 'muito travado', mas cobra Atlético-MG 'jogando melhor'
No primeiro clássico de Eduardo Coudet no comando do Atlético-MG, o técnico argentino avaliou um jogo equilibrado, mas cobrou uma melhor atuação do Galo.
Segundo ele, no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, o time alvinegro poderia ter tido um desempenho melhor, apesar dos muitos embates físicos.
"Um jogo muito disputado, muito travado. Eu gostaria de um jogo muito mais jogado, mas o clássico é assim. Um clássico muito disputado. Mas, seguramente, olhando meu time, podemos jogar muito melhor. Jogar. Jogar. Disputaram cada bola da melhor maneiro, mas eu volto a repetir: podemos jogar mais bola", avaliou.
A igualdade, no entanto, não muda as pretensões, nem a posição do Atlético-MG no Campeonato Mineiro. Chacho Coudet e seus comandados seguem com 13 pontos ganhos, na primeira colocação do Grupo A e com a vaga encaminhada nas semifinais.
Agora, o Galo pensa no Patrocinense, adversário do próximo sábado, às 16h30, ainda pelo Campeonato Mineiro. Na quarta-feira seguinte, 22 de fevereiro, o time preto e branco inicia a caminhada pelo bicampeonato da Libertadores, contra o Carabobo, da Venezuela
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.