Esposa de Daniel Alves faz desabafo nas redes sociais: 'Me sinto sozinha'
Esposa de Daniel Alves, a modelo Joana Sanz fez uma publicação nas redes sociais sobre um mês da morte da mãe. Além da situação familiar, ela também lida com a prisão do jogador.
"Hoje faz um mês que tive que tomar a decisão mais difícil da minha vida: deixar você ir. Ainda tenho a sensação de que, quando eu chegar em casa, você vai me receber com entusiasmo. Dói tanto sentir o seu cheiro e não te ouvir. Eu preciso tanto do seu abraço, de te ver rir ou dançar... eu preciso da sua alegria", escreveu.
"Você me disse para não chorar e eu prometo que farei o meu melhor para não chorar. Eu tenho meus dias mais animados, mas aquele frio interno sempre me acompanha. E, às vezes, me quebra em mil pedaços. Eu me sinto sozinho, sabe? Você me disse que onde eu estivesse você estaria comigo, mas eu não sinto você. Muitas pessoas vão me amar e eu agradeço, mas amor de mãe é um só", completou.
No final da postagem, Sanz ainda pediu para não a julgarem pela maneira como tem vivido o luto.
"Não me castigue nem me julgue se me vir dançar ou sorrir, só estou tentando curar minhas feridas do meu jeito, aquele que me faz bem, aquele que minha mãe gostaria", finalizou.
Caso Daniel Alves
Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.
De acordo com a imprensa espanhola, o ex-Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato.
Na última semana, um vídeo de Joana Sanz dançando uma música e mostrando o dedo do meio foi interpretado por internautas como indireta a Daniel Alves, mas a modelo negou a acusação. Segundo reportagem do jornal espanhol "La Razon", Sanz se comprometeu com o advogado do brasileiro a mostrar confiança no marido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.