Messi e PSG se afastam e colocam em dúvida a renovação de contrato
Lionel Messi e Paris Saint-Germain parecem se distanciar e uma renovação contratual está cada vez mais em dúvida, segundo o jornal francês L'Équipe.
- Após mais de um mês, Jorge Messi, pai e empresário do astro, se reuniu com Luis Campos, mas as conversas não avançaram para um final feliz para ambas as partes;
- O entorno do jogador não vê com bons olhos uma renovação por apenas mais uma temporada, além de estarem cientes dos problemas econômicos do PSG.
- Internamente, o clube francês acredita que a negociação está em uma etapa intermediária e uma nova reunião deve ser agendada nos próximos dias.
O que faz Messi não querer renovar
Entende-se que a comitiva de Messi está explorando outras opções e que uma renovação parece cada vez mais complicada. Desde o último verão europeu, o craque não entende como o clube realiza um projeto dedicado exclusivamente a Kylian Mbappé com outros jogadores de grande calibre, como Neymar, no elenco.
O argentino acredita que o PSG não pode abrir mão da presença de Neymar, que está na mira do Chelsea, caso queira conquistar a Champions League. Além dos resultados ruins dentro de campo, o camisa 30 vê que o clima no vestiário está cada vez pior e esse é um fator que não agrada o campeão do mundo.
Além de não ter renovado seu contrato com o Paris Saint-Germain, Messi não renovou o contrato de aluguel de sua mansão, em Neuilly-sur-Seine, que também termina em junho. Embora nenhuma decisão tenha sido tomada, a Inter de Miami surge novamente como uma das opções para o craque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.