Campeão da NBA é preso acusado de golpear mulher 'repetidas vezes'
O ala-armador da NBA Bryn Forbes, dispensado pelo Minnesota Timberwolves na semana passada, foi preso, na manhã dessa quarta-feira, após supostamente agredir uma mulher. De acordo com a polícia de San Antonio, a vítima alegou que foi "golpeada repetidas vezes causando dor e lesões".
A suposta agressão ocorreu por volta das 5h da manhã de quarta-feira. Segundo a mulher, o casal se desentendeu durante uma saída e, quando chegaram em casa, a discussão se tornou física.
O serviço médico emergencial prestou ajuda à vítima no local e, pouco tempo depois, Forbes foi preso. De acordo com os registros policiais apurados pelo site americano "TMZ", o atleta continuava preso na tarde de quarta-feira.
Bryn Forbes não foi escolhido no Draft da NBA de 2016, mas fechou contrato com o San Antonio Spurs e disputou 36 jogos na sua temporada como calouro. O ala-armador permaneceu na franquia texana até 2020, quando acertou com o Milwaukee Bucks.
Na equipe de Antetokounmpo, o jogador viveu seu grande momento em 2021, quando foi campeão da liga. Depois, ainda passou pelo Denver Nuggets antes de chegar aos Wolves, de onde foi dispensado na última semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.