Djokovic envia pedido de permissão para entrar nos EUA
De acordo com a agência de notícias da Sérvia, Tanjug, Novak Djokovic enviou um pedido de permissão especial para entrar nos EUA. O tenista, que não se vacinou contra a Covid-19, deseja disputar os Masters 1000 de Miami e Indian Wells em março.
O sérvio segue inscrito nos dois torneios e aguarda a definição do governo americano: "Novak apresentou toda a documentação necessária e um requerimento. Os diretores dos torneios de Indian Wells e Miami disseram publicamente que Novak é necessário nesses torneios e querem que ele venha ", revelou Djordje Djokovic, irmão de Novak.
"Infelizmente é algo que não está em nossas mãos. Faltam poucos dias para a decisão, esperamos um resultado positivo", acrescentou Djordje.
A atual liberação do governo norte-americano só é válida a partir de maio, permitindo que Djokovic dispute o Aberto dos Estados Unidos, o último Grand Slam do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.