Neto critica arbitragem do Dérbi e detona reação de Abel: 'Falta humildade'
O ex-jogador Neto disparou críticas a Abel Ferreira após o empate no clássico entre Corinthians e Palmeiras. O apresentador acusou o técnico português de ser antipático e arrogante nas declarações.
"Parece que o Abel Ferreira inventou a bola, inventou tudo. Ele pode falar o que ele quiser e os palmeirenses acham que ele está certo. A antipatia, a arrogância dele são tão grandes que ele morre pelos sete pecados capitais. Falta humildade. Quem é você? É campeão do mundo?", esbravejou Neto, durante o programa 'Os Donos da Bola'.
Neto também cornetou o árbitro Raphael Claus por não ter dado o que considerou ser um pênalti para o Palmeiras. Ele opinou que a penalidade deveria ter sido assinalada quando a bola bateu no braço de Fábio Santos após cabeceio de Gustavo Gómez.
Foi pênalti para o Palmeiras, na minha opinião. Eu estaria fazendo um escarcéu hoje aqui no programa se tivesse acontecido com o Corinthians e a arbitragem não tivesse marcado", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.