Ex-Flamengo, técnico Paulo Sousa estreia com derrota em time italiano
Na estreia do técnico português Paulo Sousa, ex-Flamengo, a equipe da Salernitana foi derrotada em casa diante da Lazio por 2 a 0, neste domingo. Os dois gols foram marcados por Ciro Immobile, em partida que valeu pela 23ª rodada do Campeonato Italiano.
Com o resultado, a equipe de Salerno segue muito próxima da zona de rebaixamento da competição. O time comandado por Paulo Sousa está na 16ª posição na tabela de classificação, com 21 pontos. São apenas quatro à frente do Hellas Verona, primeira equipe na zona.
Paulo Sousa foi criticado nas redes sociais por não escalar o goleiro mexicano Guillermo Ochoa como titular na meta da Salernitana. A opção do treinador foi o goleiro Sepe, que cometeu um pênalti na partida, convertido por Immobile.
O português foi treinador da seleção da Polônia até o início de 2022, quando deixou o cargo para trabalhar no Flamengo. No futebol brasileiro, Paulo Sousa foi vice-campeão carioca, vice-campeão da Supercopa do Brasil e demitido em junho daquele mesmo ano, após derrota para o Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro em que ocupava a 14ª posição. Ao todo, foram 32 partidas, com 19 vitórias, sete empates e seis derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.