Goleiro do Ituano é encontrado morto em casa, aos 21 anos
O goleiro do Ituano Jian Kayo, de 21 anos, foi encontrado morto na própria casa. A notícia foi confirmada pelo clube em nota oficial divulgada na manhã de hoje (19). O Galo de Itu não informou a causa e disse que daria mais informações após o aval da família
Jian Kayo era natural do Paraná e estava no Ituano desde 2021. Ele disputou partidas da Copa São Paulo de Futebol Júnior e Campeonato Paulista sub-20, e havia sido promovido ao elenco profissional recentemente.
"O goleiro Jian Kayo, nascido no Paraná, tinha 21 anos. Chegou para o sub 20 do Ituano em 2021 e foi titular no Campeonato Paulista daquele ano, titular na Copa São Paulo de 2022 e também no Paulista do mesmo ano. Promissor e de qualidade, foi promovido ao elenco de profissionais para 2023", diz trecho da nota do clube.
A Federação Paulista de Futebol (FPF) fez uma publicação em redes sociais e manifestou pesar pela morte do jovem jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.