Destaque na Sapucaí, rainha da Imperatriz é faixa preta de Taekwondo
Maria Mariá estreou como rainha de bateria da Imperatriz da Leopoldinense, tradicional escola de samba do bairro de Ramos, no Rio de Janeiro, ontem (20). Destaque na Marquês de Sapucaí no segundo dia de desfiles do Grupo Especial, ela é faixa preta de Taekwondo e torcedora do Vasco.
Aos 20 anos de idade, Maria Mariá teve uma grande responsabilidade ao substituir a cantora Iza na função de rainha de bateria da Imperatriz.
A jovem, porém, foi um dos grandes nomes da escola, que levou ao sambódromo o enredo sobre a saga do cangaceiro Lampião na tentativa de entrar no céu e no inferno.
Maria Mariá é praticante do Taekwondo desde os cinco anos de idade e se tornou faixa preta da modalidade aos nove. A rainha de bateria acumula medalhas, troféus e participações em competições internacionais.
Além da paixão pelo Taekwondo, a musa da Imperatriz é torcedora do Vasco. Ela foi homenageada pelo Cruz-Maltino nas redes sociais.
A Imperatriz Leopoldinense se inspirou na literatura de cordel para celebrar a história de Lampião, o rei do Cangaço, e a cultura nordestina em geral. Após ganhar Estandarte de Ouro na categoria "enredo", a agremiação é uma das favoritas para conquistar o título do Carnaval do Rio em 2023.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.