Topo

Santos

Dodi exalta classificação diante de torcida única do Santos no DF

Dodi, meio-campista do Santos, em ação contra o CeilÂndia, pela Copa do Brasil 2023 - Raul Baretta/Santos FC
Dodi, meio-campista do Santos, em ação contra o CeilÂndia, pela Copa do Brasil 2023 Imagem: Raul Baretta/Santos FC

23/02/2023 23h10

O meio-campista Dodi exaltou a dedicação da equipe e celebrou a classificação do Santos à segunda fase da Copa do Brasil diante da torcida única no Distrito Federal. O Peixe venceu o Ceilândia por 1 a 0.

A partida foi disputada no Estádio Serejão, em Taguatingua, e contou somente com torcida do Alvinegro praiano devido a uma determinação da Secretaria Pública do Distrito Federal (SSP-DF). Como grande parte do estádio está interditado, o laudo técnico permitiu apenas que santistas, que haviam comprado a grande maioria dos ingressos, marcassem presença no local.

Uma vitória muito importante diante do nosso torcedor que compareceu ao estádio. Estou muito feliz. O campo hoje não ajudou muito a nossa equipe, mas também não pode servir de desculpa. A equipe fez um grande trabalho, se dedicou ao máximo e foi coroada com essa vitória", afirmou Dodi.

O adversário do Santos na próxima fase será o vencedor do duelo entre Iguatu-CE ou América-RN, que será disputado em 2 de março.

Agora, o Santos muda a chave e se prepara para o Clássico Alvinegro. O duelo contra o Corinthians, pela 11ª rodada do Paulistão, ocorre no próximo domingo (26), a partir das 16h (de Brasília).

Santos