Marcelo sai em defesa de Cristiano Ronaldo: 'Pode jogar em qualquer equipe'
O lateral-esquerdo Marcelo saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, que atravessa uma nova fase na carreira. Em entrevista à "ESPN", o brasileiro afirmou que o camisa 7, de quem foi companheiro no Real Madrid, poderia atuar em qualquer equipe e elogiou o português.
Em dezembro, Cristiano Ronaldo foi anunciado pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, após deixar o Manchester United, da Inglaterra.
"Quando começamos a jogar futebol, sabemos que não é para sempre. Está claro que já não tem a mesma velocidade, mas pode jogar em qualquer equipe do mundo. Sempre deu o máximo em seus times. Estamos falando de um jogador que esteve por 17 anos consecutivos no onze da Fifa", disse.
Marcelo também lembrou a longa passagem com a camisa do Real Madrid e elegeu os melhores técnicos com quem trabalhou na Espanha.
"As melhores conversas eram do Mourinho, um treinador especialista em entrar na sua cabeça. Ele me modificou e me fez ser mais agressivo, mais lutador. Em gestão de grupo, fico com Zizou [apelido de Zidane]. Do Carlo [Ancelotti], eu fico com a maneira tranquila de ser. Marcávamos um gol e sempre estávamos tranquilos", avaliou.
Na última semana, Marcelo acertou sua rescisão contratual com o Olympiacos, da Grécia, e está livre no mercado para acertar com um novo clube. Aos 34 anos, o jogador realizou apenas 10 partidas na temporada, mas contribuiu com três gols marcados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.