Otávio reconhece atuação abaixo do Atlético-MG e desconversa sobre salários atrasados
Após o empate por 1 a 1 no clássico contra o América-MG, o volante Otávio, do Atlético-MG, reconheceu uma atuação abaixo do esperado do time alvinegro. O desempenho ruim, segundo ele, deve-se à dificuldade de logística que envolveu a viagem a Caracas para enfrentar o Carabobo, no meio da semana.
- Claro que a gente tinha que entrar mais ligado, mas esse jogo é aceitável porque a gente vem de uma viagem longa e cansativa. Chegamos na madrugada de quinta para sexta e no outro dia já concentramos. Claro que não pode aceitar entrar em um clássico desligado, mas o empate foi importantíssimo - disse, na saída de campo.
Em seguida, ao ser perguntado sobre os salários atrasados, Otávio desconversou. Segundo o jogador, o não pagamento dos vencimentos não é responsabilidade dos atletas, e, por isso, não interfere no desempenho dentro de campo.
- Claro que não (interfere para entrar desligado). O jogador tem que entrar sempre com a cabeça tranquila. Essa parte de salário não compete a nós. A gente trabalha todos os dias e isso não pode interferir dentro do jogo - complementou.
MISSÃO LIBERTADORES
No calendário alvinegro, o empate contra o América-MG antecedeu o compromisso mais importante da temporada até o momento. Na próxima quarta-feira, o time mineiro enfrenta o Carabobo, pelo segundo e decisivo jogo da segunda fase da Libertadores.
Otávio ressalta que é importante intensificar os trabalhos de preparação em busca da vitória, e, consequentemente, da classificação na competição continental - um novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades.
- É importante estar em primeiro (no Campeonato Mineiro). Agora é trabalhar, tem um jogo na libertadores. É trabalhar para voltar a vencer em casa - finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.