Namorada de Neymar comenta ataques na internet: 'Acontece todos os dias'
Bruna Biancardi conversou sobre o assédio por ser uma figura pública com a revista "Marie Claire". Bruna comentou que ainda sofre com ataques nas redes e que se apoia na estrutura familiar para não se abalar com as fortes críticas.
"Na verdade ainda sofro, não acabou. Acontece todos os dias. Mas, graças a Deus, tenho uma estrutura familiar muito boa, uma saúde mental em dia e consigo entender que esse ódio gratuito que recebo diz muito sobre quem me manda e não sobre mim. Porque a pessoa não me conhece, não sabe nada sobre mim, tem as deduções dela, acha que aquilo é o certo e quer expor de certa forma. Mas isso realmente só faz mal para ela. É uma coisa que acontece diariamente no meu Instagram, em todas as minhas redes sociais, mas passei a entender", explicou a influenciadora.
Bruna nasceu no bairro da Mooca em São Paulo e desde de pequena se interessou por atuar no meio da moda. O pai da influenciadora é dono da marca de roupas masculinas, a Long Island, há mais de 30 anos, local onde a jovem começou a desenvolver o interesse pela atual profissão.
"Trabalhei em todos os setores mas me encontrei no marketing. Participava das campanhas, elaborava tudo, escolhia os modelos, o briefing junto com o pessoal do estilo. Depois migrei para o e-commerce, para dar uma modernizada na marca, já que ela era muito tradicional, vendia no atacado. Paralelo a isso, sempre trabalhei com meu Instagram. Fazia viagens e levava parceiros comigo, mas era ainda naquela base da permuta. Poucos trabalhos eram pagos", contou Bruna.
A influenciadora reatou o relacionamento com Neymar recentemente após período de seis meses de término. Os dois passaram a virada do ano juntos e desde então reassumiram o namoro. A jovem falou sobre a interferência da relação com o camisa 10 do PSG na fama.
"Com o meu namoro, com certeza, tive uma visibilidade muito maior e agarrei essas oportunidades para conseguir trabalhar ainda mais com a internet", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.