Róger Guedes volta a alfinetar VP e fala em alívio após saída do português
Róger Guedes voltou a criticar a passagem do técnico Vítor Pereira pelo Corinthians em 2022.
O atacante afirmou que os jogadores do Corinthians ficaram felizes com a saída do português. A chegada de Fernando Lázaro também agradou o elenco.
A gente ficou feliz por saber que [o novo técnico] era ele [Lázaro], mas já estava feliz de saber que o outro [VP] ia sair. Não preciso mentir", iniciou Guedes.
O camisa 10 destacou o ambiente do clube com o novo treinador. Sob o comando de Lázaro, ele assumiu protagonismo e é o artilheiro do Paulistão.
O ambiente é isso aqui, é resenha, antes não tinha. É o perfil de técnico, do que ele quer do elenco, [VP] é um cara mais sério. Infelizmente, ele minou [a resenha]. Não quero falar mais do passado, o ambiente hoje é muito bom hoje e estamos felizes", completou.
Desentendimentos com o ex-técnico
Guedes e VP entraram diversas vezes em atrito durante a temporada passada. O atacante não gostava do rodízio implementado pelo português, que também o deixava improvisado e até mesmo na reserva, e chegou a reclamar publicamente do assunto.
"Na minha cabeça, sim [sou titular]. Na dele já não sei. A gente não sabe quais são os 11 dele. Tem que se adaptar ao rodízio dele", disse Guedes, em maio de 2022.
Vítor Pereira respondia ao jogador "na mesma moeda", com broncas passadas em entrevistas à imprensa, e a relação ficou conturbada. No entanto, eles chegaram a se acertar e encerraram a temporada em paz.
O português não renovou seu contrato com o Corinthians no final do ano passado, alegando problemas familiares. Porém, ele acertou com o Flamengo para 2023, causando o descontentamento da torcida e da diretoria do clube do Parque São Jorge.
Após a saída do treinador, Guedes não poupou alfinetadas a ele. O jogador já havia disparado críticas a VP após a estreia no Campeonato Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.