Solenidade com dirigentes de Ceará e Fortaleza reinaugura Arena Castelão
Em uma solenidade ocorrida nesta terça-feira (28), a Arena Castelão foi oficialmente reaberta após obras estruturais e no gramado do palco comumente utilizado por Ceará e Fortaleza no caráter de mandantes. Ao todo, foram consumidos pouco mais de três meses, já que os trabalhos tiveram início em 14 de novembro do ano passado
Estiveram presentes no evento, além dos presidentes dos dois clubes (Carlos Moraes e Marcelo Paz), o Governador do Estado, Elmano de Freitas, bem como a Vice-governadora, Jade Machado.
>Róger Guedes usa termo racista durante podcast e gera repercussão na web
Felizes com o caráter de melhoria em espaço que deve ser bastante utilizado tanto pelo Vozão como pelo Tricolor, os dois mandatários não esconderam a felicidades em poderem observar, de perto, o resultado dos trabalhos.
- Praça de tantas alegrias, com excelência do gramado, da reforma de uma maneira geral. Espero que a gente tenha grandes embates, embates saudáveis, vários espetáculos, que seja um local de família, de entretenimento e que leve alegria ao povo cearense. É um grande presente que a gente reinvindicou - apontou Moraes.
- O futebol cearense cresceu demais, isso faz bem à autoestima do nosso povo, à economia. Nós que fazemos futebol precisamos de um palco como esse. Se fala muito do gramado, da reforma que aconteceu, mas foi restaurado muito mais do que o gramado. A gente olha o Castelão como um todo, é um palco de altíssimo nível. Eu que tenho oportunidade de rodar o país inteiro e a América do Sul, o Castelão é um dos melhores da América do Sul com toda certeza. É um orgulho para o povo cearense. Cabe a nós preservarmos - salientou Marcelo.
O primeiro grande confronto após a reabertura dos portões da Arena Castelão acontecerá logo na próxima quinta-feira (2), diante do Deportivo Maldonado-URU, pela volta da segunda fase eliminatória na Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.