Topo

Affair de Militão deixa de seguir o jogador nas redes sociais e desabafa

Maria Guerra confirmou viver affair com Éder Militão em janeiro deste ano. Imagem: Reprodução/Instagram

01/03/2023 11h58

O affair de Éder Militão com a estudante de direito Maria Guerra parece ter chegado a um fim definitivo. A jovem recentemente deixou de seguir o zagueiro do Real Madrid nas redes sociais e realizou uma postagem de desabafo sobre estar com o coração partido.

Apesar de não acompanhar mais o jogador nas redes sociais, Maria ainda segue amigos e parentes do zagueiro nas redes sociais. Com mais de 10 mil seguidores, ela usou a plataforma digital do Instagram para dar indireta ao ex-affair

"Quem quiser meu coração vai ter que juntar os pedaços" compartilhou a estudante de direito nos stories do Instagram

O relacionamento entre o casal não vivia a melhor fase. Esta não foi a primeira vez que Maria compartilhou uma indireta para o atleta. No dia 18 de janeiro, aniversário do zagueiro, a estudante não chegou a realizar nenhuma postagem para comemorar a data.

Maria fez questão de mostrar que estava bem longe de Madri, na Espanha, ao compartilhar um registro em Minas Gerais com seus seguidores. O romance entre os dois foi confirmado pela estudante no dia 11 de janeiro, que assumiu ter viajado duas vezes para Madri, num intervalo de dois meses, para encontrar Militão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Affair de Militão deixa de seguir o jogador nas redes sociais e desabafa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Paparazzi