Benjamin Back zomba do Flamengo após vice na Recopa: 'Tríplice Coroa'
O jornalista Benjamin Back não se escondeu e aproveitou mais uma derrota do Flamengo para provocar o clube nas redes sociais. O Rubro-Negro carioca amargou a decepção de perder o título da Recopa Sul-Americana para o Independiente Del Valle nesta terça-feira, no Maracanã.
A equipe treinada por Vítor Pereira começou o ano na disputa por três grandes títulos: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes. A conquista das taças era o sonho da torcida do Flamengo, porém, o clube não conseguiu subir no lugar mais alto do pódio em nenhuma das oportunidades.
Com o fracasso nas três competições, Back aproveitou o momento para tirar sarro com os torcedores rubro-negros na internet. Em uma postagem, o jornalista fez referência a uma expressão popular no futebol para brincar com a má fase do clube.
"Tríplice Coroa", escreveu o jornalista após o terceiro título perdido pelo Flamengo.
Sob o comando do treinador português, o Flamengo se tornou vice-campeão da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. Nas decisões o clube perdeu, respectivamente, para Palmeiras e Independiente Del Valle. Já no Mundial de Clubes, o Rubro-Negro amargou uma eliminação precoce para o Al-Hilal na semifinal do torneio da Fifa, desperdiçando a chance de jogar contra o Real Madrid.
Após as frustrações, o Flamengo retorna com o foco para o Campeonato Carioca. A próxima partida do clube já é neste final de semana contra o Vasco. O confronto ocorre neste domingo, às 18h10, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.