Ídolo do United diz que contratação de Casemiro não foi inteligente
Um dos maiores nomes da história do Manchester United, Gary Neville voltou a "cutucar" a contratação de Casemiro. Durante uma discussão sobre as próximas janelas de transferências dos Diabos Vermelhos no programa "Overlap", o ex-jogador disse acreditar em uma nova postura para o futuro.
"Eu acho que ele (Ten Hag, técnico do Manchester United) vai querer jovens, com fome, que ainda tem potencial de crescimento. Casemiro, obviamente, derrotou um pouco isso, mas você vê Antony e Lisandro Martínez, eles são jovens e com fome. Eu acho que esse é o tipo de jogador que ele vai querer no elenco. Mas Casemiro por 60 ou 70 milhões de euros? E 20 milhões de euros por ano (salário) por cinco anos é um investimento de 170 milhões de euros (R$ 944 milhões). É um investimento pesado. Não é uma contratação inteligente ou perspicaz quando você olha do ponto de vista geral. Nenhum de nós pensou nisso", afirmou Gary.
Após iniciar sua trajetória no Manchester United no banco de reservas, Casemiro conquistou seu espaço ao longo da temporada e é considerado uma peça essencial na equipe de Ten Hag. Em 34 partidas disputadas, o meia da Seleção Brasileira marcou cinco gols, sendo um na final da Copa da Liga Inglesa, e contribuiu com seis assistências.
Após anos sendo um dos protagonistas do Real Madrid, o jogador optou por dar um novo rumo em sua carreira e experimentar atuar na Inglaterra. Os Red Devils ainda disputam os títulos da Premier League, Copa da Inglaterra e Liga Europa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.