Torcedor do Vila Nova invade o campo e agride atacante após pênalti desperdiçado
O atacante Neto Pessoa, do Vila Nova, foi agredido por um torcedor do time após o jogador perder uma cobrança de pênalti diante do Anápolis no confronto de volta das quartas de final do Campeonato Goiano. A penalidade foi defendida pelo goleiro Wellerson e garantiu vitória 1 a 0 do time visitante. Com o resultado, o Vila Nova acabou sendo eliminado do torneio.
Revoltado com o erro dentro de campo, um torcedor invadiu o gramado do Onésio Brasileiro Alvarenga e agrediu o atleta colorado com um chute. Na sequência pulou o alambrado e voltou para a arquibancada do estádio.
Presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo lamentou o fato e afirmou que o clube já identificou o agressor. "Ele não tem o direito de fazer isso. Ele pode ir lá, pode me xingar e fazer o que quiser, mas entrar dentro de campo e agredir um atleta, não vai ficar impune. Nós temos primeiro que defender a instituição do processo desportivo e temos que zelar pela integridade física de qualquer pessoa aqui dentro do clube", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.