Em meio a recuperação, Bruno Henrique inicia conversas para renovação
Depois de nove meses de recuperação, Bruno Henrique está de volta aos treinamentos com o grupo no Ninho do Urubu. Desde a última semana, o atacante do Flamengo avançou mais uma fase na transição e está cada vez mais próximo de retornar aos gramados. E além dessa, ele ganhou mais uma boa notícia: o início das conversas pela renovação de contrato.
Bruno Henrique tem vínculo com o Flamengo até dezembro deste ano, ou seja, poderia assinar um pré-contrato com o clube que desejar a partir de julho. O LANCE! apurou que o Rubro-Negro deseja se proteger e renovar com o jogador, mas a conversas ainda estão em estágio inicial.
No momento, as grandes questões que impedem as conversas de avançaram são o tempo de contrato e a incerteza por um retorno em alto nível. A gravidade da lesão de Bruno Henrique assustou o departamento médico do Flamengo, mas a recuperação está indo melhor do que o esperado. Tanto que o camisa 27 pode retornar antes do fim do primeiro semestre de 2023.
Mesmo assim, o Flamengo age com cautela e tenta costurar o melhor acordo para ambas as partes. Bruno Henrique está com 32 anos e, por seu estilo de jogo, depende muito do aspecto físico para ter boas atuações. Os próximos meses serão decisivos para entender o futuro do atacante no Rubro-Negro.
Embora já esteja em fases finais da recuperação, Bruno Henrique segue fora de combate e acompanhará o próximo compromisso do Flamengo longe dos gramados. O Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Fluminense, às 21h10 (de Brasília), no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.