Técnico do Bayern minimiza ausência de Neymar: 'Não vai mudar muita coisa'
Técnico do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann minimizou a ausência de Neymar na véspera do confronto contra o Paris Saint-Germain pelas oitavas de final da Champions League. Em coletiva de imprensa, o comandante está preocupado com Kylian Mbappé, que iniciou o jogo de ida no banco de reservas por conta de uma lesão, mas que está 100% recuperado.
"A ausência do Neymar não vai mudar muita coisa. A presença de Mbappé muda tudo. Ele pode mudar um jogo, ele muda a forma como abordamos este jogo. Não podemos pará-lo durante uma partida porque ele é extraordinário. Temos que resolver esse problema como uma equipe", disse.
No Parque dos Príncipes, o Bayern de Munique teve o controle da partida até Christophe Galtier promover a entrada de Mbappé. No período em que esteve em campo, o camisa 7 marcou um gol, mas que foi anulado por conta do auxílio da tecnologia do impedimento semiautomático. O jogo terminou 1 a 0 para os alemães.
Nesta quarta-feira, o Paris Saint-Germain deve manter o esquema com três meio-campistas, enquanto Messi e Mbappé formarão a dupla de ataque na ausência do brasileiro. Por conta de uma entorse no tornozelo, Neymar passará por uma cirurgia, ficará afastado dos gramados por um período entre três a quatro meses e está fora da temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.