Em jogo de três pênaltis, Spezia vence a Inter pelo Campeonato Italiano
A Inter de Milão viajou até Ligúria para enfrentar o Spezia e saiu derrotada por 2 a 1, no Campeonato Italiano, no Estádio Alberto Picco. Os gols foram marcados por Daniel Maldini, filho do ex-zagueiro Paolo Maldini, multicampeão pelo Milan, e Nzola, ambos de pênalti. Para a Inter, o atacante Lukaku descontou.
Com o resultado da partida, os donos da casa terminam a rodada em 17º lugar com 24 pontos. Já a Inter de Milão é vice-líder do campeonato com 50 pontos.
+ Real Madrid volta a mirar Mbappé, gigante europeu disposto a pagar alto valor por Maguire... O Dia do Mercado!
PERDEU!
A Inter começou melhor na partida e logo aos 10 minutos teve oportunidade de abrir o placar com pênalti. D'Ambrosio recebeu de Lautaro, entrou na área e sofreu falta dura de Mattia Caldara. O juiz não sinalizou de primeira e, após checagem do VAR, a penalidade foi marcada. O camisa 10 Lautaro cobrou no canto esquerdo do goleiro, que fez ótima defesa.
QUASE!
Novamente a dupla D'Ambrosio e Lautaro deram susto ao goleiro. Após o pênalti perdido, o camisa 10 quase abriu o placar. O camisa 33 tocou para o atacante na marca da meia-lua, que finalizou forte para o gol, exigindo a defesa de Dragowski.
REAÇÃO DOS DONOS DA CASA
Aos 32 minutos, o melhor lance da Spezia no jogo. Kevin Agudelo recebeu enfiada na área, Handanovic saiu para a defesa e o meio-campista cobriu o goleiro, acertando o travessão. Por muito pouco não abriu o placar.
NÃO VALEU!
Darmian recuperou a bola na direita após jogada de Lukaku, cruzou na medida para Lautaro cabecear e marcar o gol. Mas não valeu. O juiz sinalizou impedimento do belga no início do lance.
ABRIU O PLACAR!
Saiu o gol do time da casa! Após inúmeras chances desperdiçadas da Inter, a Spezia foi mais eficiente e encontrou o gol. Aos nove minutos do segundo tempo, em contra-ataque, Nzola ganhou de dois marcadores e tocou para o camisa 30, Daniel Maldini, filho de Paolo Maldini, livre, para finalizar e marcar o gol.
EMPATE DA INTER
Aos 39, Bastoni achou Dumfries na área, que só precisou dominar e logo sofreu a falta de Salva Ferrer. O juiz marcou penalidade e, dessa vez, quem cobrou sem desperdiçar foi Romelu Lukaku.
GOL DA VITÓRIA
Kovalenko dominou no peito dentro da área e Dumfries, sem tempo de bola, chegou forte atropelando o meio-campista. Na cobrança, Nzola bateu firme no cantor superior esquerdo do goleiro Handanovic. O jogador foi destaque da partida com gol e assistência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.