Pezzolano prega cautela na cobrança por reforços no Cruzeiro: 'Há uma dívida muito grande'
Após mais uma atuação abaixo do esperado, dessa vez no clássico contra o América-MG pela semifinal do Campeonato Mineiro, a torcida do Cruzeiro anseia por reforços. O técnico Paulo Pezzolano, por sua vez, reafirmou o discurso da diretoria celeste, de que a Raposa não poderá fazer contratações de peso para esta temporada.
- Eu posso querer o melhor jogador, mas o Cruzeiro não pode trazer. Ronaldo quer o melhor jogador, mas não pode contratar. Porque há uma dívida muito grande. (...) O torcedor quer craques, eu também queria só craques, mas não vamos os ter. Eu falo de coração. O momento é esse - disse o uruguaio, em entrevista coletiva após a partida.
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola
Mesmo assim, Pezzolano revelou que chegarão reforços até a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, que acontece em abril. Mais do que isso, segundo o treinador, o Cruzeiro passará por ajustes táticos, de acordo com a metodologia de trabalho implementada.
- Sem dúvida, vão chegar jogadores, recuperando fiscalmente, melhorando. Jogadores que tinham poucos jogos vão jogando. É ter paciência, não vai ser da noite para o dia. Isso da intensidade, de muitos jogadores, isso é conhecimento de jogo. Às vezes, os zagueiros estão longe, às vezes, os volantes - finalizou.
Recentemente, o Cruzeiro oficializou a contratação de Marlon, ex-Fluminense, para a lateral-esquerda. Além disso, o clube celeste está por detalhes de anunciar o empréstimo do volante Richard Coelho, contratado junto ao Ceará.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.