Topo

Botafogo x Brasiliense: onde assistir, prováveis escalações e desfalques do jogo da Copa do Brasil

14/03/2023 13h05


Botafogo e Brasiliense se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no Kléber Andrade (Cariacica), pela segunda fase da Copa do Brasil. Nesta fase da competição, não existe vantagem para nenhum dos lados. Portanto, um empate leva a decisão para as penalidades.

As duas equipes vivem momentos instáveis na temporada e buscam se manter na Copa do Brasil para amenizar os recentes resultados. Ambos os times possuem jogadores e treinadores experientes e acostumados com momentos de pressão.

+ Web não perdoa eliminação do São Paulo para o Água Santa; veja os memes

+ Botafogo x Brasiliense: experiência, instabilidade e artilheiros unem adversários da Copa do Brasil

O Botafogo deve contar com retornos importantes para a partida. Recuperado de lesão, Rafael deve ser relacionado. Retornando das suspensões, Marçal e Tiquinho Soares também estão à disposição. Os torcedores também vivem uma expectativa alta pela volta de Eduardo aos gramados e pela estreia do lateral-direito Leonel Di Plácido, que chegou ao clube no início de março.

O Brasiliense vai com força máxima para partida. O time candango aposta os seus cartuchos na experiência do goleiro Edmar Sucuri e na eficiência do atacante Yuri Mamute. O clube também conta com velhos conhecidos do futebol brasileiro como Hernane Brocador e Kieza.

Confira mais informações do jogo entre Botafogo e Brasiliense, pela Copa do Brasil:

Estádio: Kléber Andrade (ES)
Data e hora: 15 de março, às 20h
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Bruno Boschilia e (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Onde assistir: Amazon Prime e Tempo Real LANCE!

BOTAFOGO (Técnico: Luís Castro)

Provável escalação: Lucas Perri, Rafael (Leonel Di Plácido), Adryelson, Víctor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Lucas Fernandes e Gabriel Pires (Marlon Freitas); Carlos Alberto, Víctor Sá e Tiquinho Soares.

Desfalques: Gatito Fernández e Patrick de Paula.

BRASILIENSE (Técnico: Roberto Cavalo)

Provável escalação: Edmar Sucuri, Caetano, Railon, Keynan e Goduxo; Gabriel, Tarta, Zotti; Luquinhas, Tobinha e Yuri Mamute.

Desfalques: Nenhum.