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A partir desta segunda-feira, o estádio do Atlético-PR deixa oficialmente de se chamar Kyocera Arena, como acontece desde 2005. Chegou ao fim o contrato de naming rights, com a empresa japonesa Kyocera Mita, pelo qual o patrocinador tinha o direito de dar o nome ao estádio rubro-negro. A diretoria atleticana informa que decidiu não renovar o compromisso, embora houvesse a previsão de prorrogação por mais dois anos. "Os primeiros três anos venceram. Pedimos uma valorização do nosso contrato nos moldes atuais e não nos anteriores. Houve uma valorização da Arena, o mercado cresceu e nossa expectativa era de negociar por mais do que o dobro do que foi fechado em 2005", explicou o homem-forte do clube, Mario Celso Petraglia, em declaração ao site oficial. O clube não revela os valores do contrato com a Kyocera, mas especula-se que empresa pagava US$ 1 milhão por ano para dar o nome ao estádio e ter sua marca exposta na camisa atleticana. Petraglia informa que o Furacão já está em busca de um novo patrocinador. "Pensamos em fazer parcerias em separado. Uma para o estádio, outra para a camisa", afirma o dirigente. UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |