Topo

Fluminense pode pegar emprestado jogadores da Malwee

20/11/2001 14h33

Da Redação
Em São Paulo

O Fluminense, que terminou a primeira fase da Copa Rio-São Paulo-Minas de futsal em primeiro lugar no Grupo A, terá problemas para os jogos iniciais da segunda fase da competição.

Como o técnico Fernando Ferretti e seus principais jogadores (Franklin, Euler, Manoel Tobias, Cacau, Micky e Rodriguinho) estarão à disposição da seleção brasileira em Cingapura, a diretoria do Fluminense estuda a possibilidade de solicitar mais alguns atletas da Malwee para recompor o elenco tricolor.

O Fluminense, que na última segunda-feira empatou em 3 a 3 com o Banespa (dois gols do fixo Euler e um do ala Manoel Tobias), disputará a segunda fase da Copa Rio-São Paulo-Minas no Grupo D, ao lado de Banco do Brasil, Palmeiras e Olaria.

A organização do evento informou que a primeira partida do time tricolor será nesta quinta-feira, contra o Olaria, no ginásio da Rua Bariri. O horário ainda será confirmado.

No Grupo E estão Vasco, Banespa, Minas Tênis Clube e Atlético-MG. Os dois primeiros colocados de cada chave farão as semifinais da competição em jogos de ida e volta.