Topo

Euler é o desfalque da Malwee/Jaraguá na semifinal da Liga Futsal

10/07/2002 16h28

Da Redação
Em São Paulo

O fixo Euler será o único desfalque da Malwee/Jaraguá para a partida contra o Minas, no sábado, às 21h, no Ginásio Juscelino Kubitschek, em Belo Horizonte, pelo segundo jogo da semifinal da Liga Futsal 2002.

Na primeira partida, disputada no último sábado, em Blumenau, houve empate em 3 a 3. Durante esse confronto, Euler se desentendeu com o ala Rosinha, da equipe mineira, e os dois atletas foram expulsos pela arbitragem.

"Somos muito amigos e dividimos uma bola com um pouco mais de força, mas foi um lance normal. Acho que eu merecia um cartão amarelo, mas eu já tinha recebido outro numa jogada anterior, então minha expulsão acabou sendo justa", comentou o jogador.

Titular durante todo o torneio, Euler, que também atua pela seleção brasileira, comenta a dificuldade de ficar fora de uma partida decisiva. "É muito ruim, porque a sensação de ficar torcendo de fora de quadra é péssima. Fico muito nervoso, as pernas chegam a tremer. Mas acredito que todos s jogadores que entrarem vão fazer seu papel."

Com o empate na primeira partida, o Minas leva vantagem de dois empates (tempo normal e prorrogação) para ficar com a vaga na decisão, já que realizou melhor campanha na segunda fase.

Para a Malwee/Jaraguá se classificar, precisará vencer no tempo normal. "Temos de jogar como no primeiro jogo, apenas com mais atenção na marcação. Se conseguirmos isso, acho que temos condições de sair de quadra com um bom resultado", finalizou Euler.

O técnico Fernando Coelho, o Ferretti, ainda não escolheu o substituto de Euler no time titular da Malwee/Jaraguá. O treinador avaliará os treinamentos desta semana para definir quem começará a partida.