Topo

Banespa contrata ala esquerdo e São Paulo "reintegra" Falcão ao futsal

05/08/2002 17h04

Da Redação
Em São Paulo

Após contratar o técnico vice-campeão da Liga Futsal 2002, Milton Luiz Ziller Júnior, o Miltinho, o Banespa tem mais um reforço para a sua equipe principal de futsal. Trata-se do ala esquerdo Saad, que tinha vínculo com a Ulbra. A contratação foi feita nesta segunda-feira. Já o São Paulo/Barueri trouxe o ala Falcão para acrescentar ao time.

Após uma passagem rápida pelo futebol de campo - o jogador estava na Portuguesa -, Falcão, que se apresenta na próxima quarta-feira, está entusiasmado com o seu retorno.

"A minha passagem na Portuguesa foi um pouco conturbada. Tive uma tendinite no joelho esquerdo devido à carga de treinamentos e começaram a surgir várias notícias, aumentando o meu problema, que foram me incomodando. Não sei como isto surgiu, a verdade é que tenho uma lesão simples e estou pronto para servir o São Paulo/Barueri", afirmou.

Em relação a sua volta, Falcão acha que podem surgir alguns comentários, mas se diz tranqüilo. "Não estou voltando porque não correspondi na parte técnica. Acredito que os comentários surgirão, mas eu estou feliz por estar de volta. No futsal eu alcancei um patamar e a minha intenção é manter este nível ou até melhorar. Estou pronto para dar a volta por cima", comentou o jogador.

Falcão, que defendeu a equipe do São Paulo/Barueri em 2000, por seis meses, está ansioso para jogar. "É bom defender um time de camisa. A época que estive lá foi muito boa e acredito que desta vez não vai ser diferente. Já queria jogar no Metropolitano, mas vou ter que esperar o Estadual porque não estou inscrito. Assim que o Xepa, (Ricardo Gonçalves Garcia Júnior) precisar de mim, estarei à disposição e com muita vontade", finalizou.