Topo

Minas empata com AABB pela Copa RJ-SP-MG

02/11/2002 19h34

Da Redação
Em São Paulo

Após empatar em três gols com a AABB no finalzinho do jogo, a W@ytv/Minas assumiu a liderança no Grupo B da Copa Rio-São Paulo-Minas de Futsal. O jogo teve como palco a Arena Telemig Celular, em Belo Horizonte (MG).

No outro confronto deste sábado, o Sport Club Juiz de Fora conseguiu pontuar e deixou a lanterna do Grupo A para o Fluminense, que permanece sem vencer. A partida, realizada no Ginásio do Sport Club, em Juiz de Fora (MG), terminou em 7 a 5 para a equipe da casa.

Os jogos abriram a última rodada do primeiro turno da competição, o qual terá fim nesta segunda-feira com Sport Club Juiz de Fora x América e W@ytv / Minas x São Paulo / Barueri.

De acordo com o técnico da W@ytv / Minas, Paulo Cardoso, a equipe soube atuar com o coração no momento certo. "A AABB marcou muito bem, tanto que só conseguimos jogar mesmo no final da partida. Nós só empatamos por causa da garra, da vontade de vencer".

Os gols que renderam o empate aos mineiros foram de Rodrigo (29m59s e 33m43s) e Kelson (39m24). Pela AABB, marcaram Lino (1m54s e 25m35s) e Paulo César (12m18s).

Já no Fluminense, a situação foi oposta. Na estréia do técnico Marcelo Ribeiro Cabo, o grupo não conseguiu sair de quadra com a sua primeira vitória. "No jogo de hoje, apenas cinco minutos de desequilíbrio foram suficientes para que a gente perdesse. Temos uma semana cheia de trabalho pela frente. Precisamos nos preparar para enfrentar o Banespa e o Palmeiras", disse o treinador.

O pivô Fábio Krauss, que marcou duas vezes para o Fluminense no final da partida (39m22s e 39m28s), também está pensando nos próximos desafios. "Temos outros jogos pela frente. Espero que, com um novo técnico, a equipe consiga honrar a camisa tricolor", desabafou o atleta.

Além dele, fizeram gols pelo Fluminense: Adriano Lango (9m50s), Vinícius (10m15s) e Fábio Niterói (28m27s).

O Sport Club Juiz de Fora conseguiu a vitória com gols de Liliu (4m50s, 29m51s e 30m42s), Fabiano (14m58s), Túlio (8m30s), Tito (4m40s) e Bruno Rangel (10m38s).