Topo

São Paulo/Barueri bate Palmeiras e decide o título da Copa RJ/SP/MG com o Banespa

14/12/2002 15h13

Da Redação
Em São Paulo

Em uma partida disputada, o São Paulo/Barueri venceu o Palmeiras por 5 a 4 (3 a 2) e garantiu vaga na final da Copa RJ/SP/MG.

A partida foi realizada na tarde deste sábado, no ginásio poliesportivo de São Bernardo do Campo. Agora, São Paulo/Barueri e Banespa disputarão o título da competição. Os confrontos finais estão marcados para os dias 18 e 21 de dezembro.

O São Paulo/Barueri abriu o placar com Chico (6min37seg). Zebrado (9min46seg) empatou a partida. Cris (12min40seg) e Falcão (17min18seg) aumentaram a vantagem tricolor. Leandrinho (16min56seg) fez o segundo do alviverde.

Na etapa final, Chico (22min08seg) marcou mais uma para o São Paulo/Barueri, enquanto Robson (29min22seg) e Fábio (32min07seg) empataram para o Palmeiras. Mas no final do jogo, Falcão (39min04seg) fez um gol de cobertura e definiu a vitória tricolor.

O São Paulo chegou à final sem perder em 10 partidas. "A vitória de hoje foi importante para mostrar a união do nosso grupo. É uma equipe com uma formação nova que estava com pouca credibilidade", comentou o fixo Chico, do São Paulo/Barueri. Em relação à invencibilidade, o atleta contou que não é o mais importante.

"O que nós queremos mesmo é ficar com o ouro. Se perdermos um jogo para o Banespa e depois vencermos a partida e a prorrogação, não tem importância", declarou o atleta.

Luiz Antonio Anéas, o Luizinho, disse que só faltaram os gols. "Faltou colocar a bola dentro da rede. Fomos superiores, mas não conseguimos finalizar com perfeição, às vezes por mérito do goleiro deles e às vezes por falhas dos jogadores. Isto acontece no esporte."

PALMEIRAS
Tiago, Fábio, Felipe, Zebrado e Gera, além de Edgard, Andrezinho, Éber, Leandrinho, Maguila, Moretti e Robson
Técnico: Luiz Antonio Anéas

SÃO PAULO/BARUERI
Xuxa, Chico, Acidésio, Falcão e Andrey, além de Cris, Tiziu, Márcio, Nei, Waguinho e Fernandinho
Técnico: Xepa

Cartões Amarelos: Falcão, Xepa, Andrey, Xuxa, Cris e Andrezinho.
Cartões Vermelhos: Nei e Gera

Árbitros: Edson Alves de Oliveira e Ednelson Eugênio
Delegado: Gilberto Rodrigues