Topo

Rodada da Liga Futsal 2003 é marcada por empates

29/03/2003 19h36

Da Redação
Em São Paulo

A quarta rodada da Liga Futsal 2003, realizada neste sábado, foi marcada pelo equilíbrio. Dos oito jogos, três terminaram em empate. A rodada contou, no total, com 46 gols.

O São Paulo/São Caetano perdeu o aproveitamento de 100% na competição ao empatar em 4 a 4 com a UCS/Multisul. Mesmo assim, a equipe segue na liderança isolada do Grupo B, com 7 pontos.

No ginásio Gigantinho, em Porto Alegre (RS), Internacional e Atlântico/Erechim fecharam o placar em 3 a 3. O time da capital está na terceira colocação do Grupo B, com 5 pontos, enquanto o Atlântico ocupa a vice-liderança do Grupo A, com 7.

E, por fim, Minas Tênis Clube e Londrina/AABB fizeram 1 a 1, no ginásio da Arena Telemig Celular, em Belo Horizonte (MG). Esse foi o primeiro ponto somando pela equipe mineira, que está entre as piores do Grupo B.

O Banespa/São Bernardo, que tinha duas vitórias, sofreu a primeira derrota, ao cair em casa diante do Barueri por 5 a 2. Índio (2) fez os gols do Banespa, enquanto Simi (2), Paulinho, Bigão e Sakai marcaram para o Barueri.

Mesmo com o fracasso, o Banespa ocupa a vice-liderança do Grupo B, com 6 pontos, enquanto o Barueri é o quarto do Grupo A, com 7.

Confira os demais resultados: Joinville 5 x 2 AABB/Umbro, no Ginásio SER Tigre; Maringá 2 x 4 Malwee/Jaraguá, no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR); e Palmeiras/Goiás 3 x 4 Dom Bosco, no Ginásio Hamilton B. Velasco, em Palmeiras de Goiás (GO).