Topo

Nona rodada da Liga Futsal tem três jogos nesta quarta-feira

08/04/2003 15h05

Da Redação
Em São Paulo

O sul do país será palco da nona rodada da Liga Futsal. Nesta quarta-feira, três jogos movimentam a competição, todos às 20h. No Ginásio Poliesportivo da UCS, em Caxias do Sul (RS), jogam UCS / Multisul x Carlos Barbosa; no Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre (RS), o Internacional pega a Ulbra; e no Ginásio Parque Malwee, em Jaraguá do Sul (SC), Malwee / Jaraguá joga diante do UCG / Palmeiras / Goiás.

A UCS / Multisul está na quinta colocação do grupo A, com 12 pontos em seis jogos. Gláucio Castro, treinador da equipe gaúcha, espera uma boa atuação de seu time.

"Temos um ótimo poder ofensivo e uma boa marcação. Vamos entrar em quadra com determinação para conquistar os nossos objetivos que são os três pontos", declarou o treinador, que fará uma avaliação física no treino da tarde para definir a equipe que iniciará o confronto.

O time de Carlos Barbosa ocupa a quarta posição do grupo B, com cinco pontos em cinco partidas. "No confronto de ontem diante da Malwee / Jaraguá desperdiçamos oportunidades e acabamos saindo de quadra com o resultado negativo - 5 a 3. Amanhã, vamos entrar com a mesma determinação, a nossa equipe está numa crescente e a expectativa é a melhor possível", comentou o técnico do Carlos Barbosa, Paulo Mussalem, que deve iniciar o jogo com Lavoisier, Euler, Gabriel, Pablo e Betão.

Classificação
A liderança do Grupo A está com o Atlântico / Erechim (17 pontos em sete jogos), seguido pela Malwee / Jaraguá (15 pontos em seis jogos), que possui vantagem no saldo de gols sobre a Ulbra (15 pontos em seis jogos).

O Barueri / Penalty / Pueri está na quarta colocação (14 pontos em sete jogos), seguido pela UCS / Multisul (12 pontos em seis jogos). A SEI - Dom Bosco (11 pontos em sete jogos) está em sexto lugar, seguida pela AABB / Umbro (cinco pontos em sete jogos) e pela Londrina / AABB (quatro pontos em sete jogos).

No Grupo B, o atual líder é o ECB / São Bernardo (11 pontos em seis jogos). O segundo colocado é o Internacional (nove pontos em seis jogos), na frente do São Paulo / São Caetano (oito pontos em seis jogos) e do Carlos Barbosa (cinco pontos em cinco jogos).

Em desvantagem no saldo de gols, o quinto lugar fica com o Rio Verde / Fesurv (cinco pontos em seis jogos) e o sexto com o Joinville EC / FME (cinco pontos em seis jogos). Na sétima posição, está a UCG / Palmeiras / Goiás (três pontos em cinco jogos), que possui vantagem no saldo de gols sobre o Poker / Maringá / Amafusa (três pontos em seis jogos). A nona posição está com o Minas Tênis Clube (dois pontos em sete jogos).