Topo

Fifa convida e brasileiros ministram clínica na Costa Rica

09/11/2003 13h11

Da Redação
Em São Paulo

A Fifa convidou três brasileiros para ministrarem uma clínica de futsal em San José, Costa Rica. O convite visa divulgar e desenvolver a modalidade no país. Falcão, ala da seleção brasileira, Vander Iacovino, ex-técnico da Seleção Brasileira, e Ricardo Trade, diretor da MKT Sports, empresa que organiza as competições da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), levarão os seus conhecimentos para jogadores da Liga, dirigentes e crianças da Costa Rica. As clínicas serão realizadas nesta semana, segunda e terça-feira (11).

Vander Iacovino e Falcão ministrarão as clínicas para as crianças e para os atletas. "Trata-se de uma iniciativa boa para a divulgação do esporte, ainda mais pelo convite ter partido da Fifa. Estou contente com esta oportunidade e espero acrescentar algo para o futsal da Costa Rica", comentou Vander, que já teve uma experiência como esta em 2000, no Japão.

Ricardo Trade ficará responsável pela área de marketing. "Vou falar um pouco da nossa Liga Nacional, que neste ano contou com 17 equipes. Vale lembrar que o convite foi feito pela Fifa e isto prova que existe uma preocupação com o crescimento e divulgação do futsal", finalizou.