Topo

AABB deixa escapar a liderança do Grupo B da Rio-São Paulo-Minas

29/11/2003 14h06

Da Redação
Em São Paulo

Depois de vencer o primeiro tempo por 2 a 0, a AABB/Ourocap/Umbro deixou o Vasco da Gama empatar quando faltava pouco mais de 1min para o término da partida, na manhã deste sábado, no ginásio Miécimo da Silva, no Rio de Janeiro. E o empate por 2 a 2 custou caro, pois fez com que a liderança do Grupo B na fase classificatória da Copa Rio-São Paulo-Minas de Futsal escapasse das mãos da equipe paulista.

Quem comemorou foi o Palmeiras/Osasco, que confirmou a posição e terá a vantagem de fazer o segundo e decisivo confronto das semifinais em casa. O líder irá enfrentar o Minas T.C., segundo colocado do Grupo A.

A outra vaga para a decisão estará em jogo entre Petrópolis/Ikinha, líder da chave A, e AABB/Ourocap/Umbro. A próxima fase terá início nesta segunda-feira. Ainda neste sábado, às 16h, Macaé Sports e AA Caldense se despedem da competição no Ginásio Tio Sam, em Niterói.

O goleiro Bagé, da AABB/Ourocap/Umbro, espera que o time aprenda com o resultado. "Desperdiçamos muitas chances, tivemos a oportunidade de fechar o jogo em 4 a 1 e o placar terminou em igualdade. Isto irá servir de lição para que não aconteça novamente, principalmente nas semifinais. Acabamos ficando um pouco acomodados, isto não pode se repetir", comentou.